nostalgique. (2)

Há nove anos eu colava grau, levantava o canudo, me formava... como queiram. Imaginava-me no futuro, realizada na profissão. Bom, acertei na parte do 'realizada'. Aconteceu! Não exatamente na profissão escolhida, mas em um sonho muito desejado. Fiz Nutrição, ciência que adoro. Conquistei um café (grande paixão). E a alimentação sempre presente na minha vida. Nos anos que se sucederam, nada foi em vão, nem as quedas e desistências. Tudo valeu à pena. E dá uma baita saudade da época de faculdade. Nesses nove anos, eu me transformei. Pretendo crescer muito mais, como por exemplo, me aprofundar no mundo do café (ainda bem que é alimento, pois também consigo juntar ao mundo da Nutrição). Hoje amo o que faço e é difícil me ver fazendo outra coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)