das sensações mais leves.


eu gosto de café. do cheiro. do sabor. das companhias. de tomar sozinha. dos cafés diferentes. e das imensas variações da bebida. gosto dos livros. gosto do dia. e da noite. (embora, muito mais do primeiro). gosto de pessoas bem-humoradas. gosto de pessoas cultas. gosto de filmes diferentes. que a gente sente, muito mais que aqueles que só se entende. gosto de viajar. de conhecer gente diferente. culturas diferentes. gosto de gastronomia. (muito mais de experimentar que preparar - sou melhor com cafés). gosto de idiomas. e de música que me faz bem. gosto dessa coisa boa que é gostar de alguém. e que eu não me lembro muito bem como é. mas lembro que é bom. gosto das conversas inteligentes. das amizades que não se perdem com o tempo (só ganha-se saudade e histórias pra contar). gosto de poesia. gosto de fazer o que amo com dedicação. gosto de escrever. ler. sonhar. gosto do sol. embora menos, gosto da chuva também. gosto de fotografia. de ficar quietinha no meu canto. gosto das manhãs. do outono. da simplicidade das coisas.

e é essa poesia que faz meu dia a dia ficar mais leve. E eu gosto muito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)