2011 promete

E mais um ano inicia nas nossas vidas. Termina um, nasce outro. Um recomeço, mesmo sabendo que toda hora é hora de recomeçar. Pode ser num 28 de outubro, numa quinta-feira qualquer, recomeçar é sempre bom. Mas essa coisa de trocar a data e achar que tudo vai mudar é  legal, até. O nome disso é esperança e, graças a ela é que nos impulsionamos para um caminho melhor.

2010 foi um ano de altos e baixos: de amadurecimento; de escolhas; de encontros, reencontros e desencontros; de viagens; de expectativas, desilusões e mágoas; de espera; de festas, sorrisos e brincadeiras; de família unida; de amigos queridos; de novos amigos; de lembranças; de perdas; de sustos; de novas chances; de pensamentos sobre a vida.

Para 2011 eu quero as melhores coisas que tiveram em 2010, e muito mais! Será mais que apenas um ano qualquer afinal, é um ano que eu completo três décadas de vida. E de tudo o que já aprendi, mudei, cresci nessa trajetória, levo o meu melhor para esse novo ano, corro atrás dos meus objetivos e assim, tenho fé que meus sonhos um dia se tornem realidade. Quer saber?! 2011 promete! E eu vou cobrar!

Feliz 2011!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)