Me voy

Expectativa, ansiedade, apreensão, felicidade, frio na barriga... Um misto de emoções invadiram-me quando acordei nesta manhã. Faltam menos de 24 horas para um dos meus sonhos se realizarem; para uma grande conquista minha ser alcançada. Amanhã darei mais um passo em direção ao meu futuro e, de passinho em passinho chegarei aonde quero. Confiança e perseverança me acompanharão nessa oportunidade que tive, e em tantas outras que virão.

Malas prontas, passagens, visto e documentação em dia. Tudo certo!

Então aqui vou eu, enfrentando a vida com coragem e alegria. Eu e eu mesma! Curtindo a minha própria - e ótima - companhia em um outro país, vivendo e conhecendo outra cultura, aprendendo  um idioma diferente.

Muita sorte pra mim!

Me voy...

Comentários

  1. Muita sorte e sucesso, aproveita com alegria, respira e absorve tudo.Que isso te ajudará a crescer, a ser uma pessoa melhor do que é.Te espero aqui na volta!!!Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que noticia boa. Boa sorte em sua empreitada.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Muita, muita sorte pra vc....
    Como está, depois de dez dias e pouco na nova jornada???
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)