Que 2010 tenha energia de um raio!

Começando mais um ano e recomeçando aqui no blog. Parece aquelas resoluções de ano novo, aquela disposição de fazer muitas coisas que ficaram pendentes no ano que passou ou por algum outro motivo não foram executadas, não é?! Pior que é mais ou menos isso. Depois da festa da virada, com muitas delícias da ceia, espumante até dizer chega (ressaca braba hoje!), muita risada, dança e diversão com pessoas queridas, hoje acordei um tanto esperançosa. Sei lá, deve ser essas coisas de espírito de início de ano, mas sinto-me bem assim, até arrumei o baú das minhas bolsas, que estava adiando já a alguns dias (e conclui na arrumação que não necessito de bolsas novas por um tempo).

Não quero fazer mil e uma promessas para 2010, pois sei que promessas não se cumprem, mas quero traçar algumas metas que tenho, não só para esse ano, mas também para os outros que virão depois. Então, dia-a-dia vou revendo o que fiz e o que falta, colocando um "tijolinho" a mais para assim atingir esses objetivos. Que a força de vontade e a coragem andem ao meu lado por todo o ano, já que eu e elas ficamos um pouco afastadas em 2009. Precisarei muito da companhia de ambas.

Por essas e outras, não vou prometer escrever todos os dias aqui no blog mas, pretendo sim passar regularmente e não como falei no post anterior escrito a três meses atrás, comentando que havia retornado à escrita e sumi do mapa de novo (viram como promessas não se cumprem? hehe). É que 2009 foi um ano complicado, mas graças à Deus ficou tudo lá no ano velho e, em 2010 tudo será melhor. Esse ano que me aguarde!

*********************************************
Aproveitando o post, penso em escrever aqui não só textos do cotidiano como sempre faço, mas começar também a escrever resenhas de filmes e livros lidos durante o ano. Também comentários de uma viagem ou outra que eu fizer, shows que assistir, etc. O que vocês acham? Opiniões são muito bem-vindas.

Feliz 2010 a todos!! Desejo a cada dia, um pouco de paz, alegria e amor no coração das pessoas para assim, fazermos um mundo melhor pra se viver. E como menciona o título desse texto: "Que 2010 tenha energia de um raio!" E que assim seja.

 "Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás."

(Jota Quest)

Comentários

  1. Para o seu texto: AMEM!
    Que tdos os seus desejo possam se realizar e que o blog esteja mais presene que nunca para nos presentear!!! rsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Isso, dias por dias assim, como o teu post explica.

    Mesmo hoje não sendo o dia primeiro, sinto que sempre pode ser iníco, pode ser começo.

    Fico com uma frase que um escritor que eu gosto muito dizia: " Que seja doce ", pra você também. Um bom começo de ano todos os dias.

    Take care.
    http://www.sem-polisipos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Só estou dando uma passada rápida, porque você sabe... as coisas são corridas nessas epocas.
    E você, como está?
    Aguardo notícias. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)