De volta às palavras...

Tanto tempo que não apareço. Deixei praticamente às traças o meu blog...

Na verdade, passava por aqui casualmente. Não o abandonei, juro. Eu até tentei escrever algumas linhas sobre um assunto ou outro, mas algo não deixava fluir. Pensava, escrevia, apagava, repensava... até que desistia! E assim seguiram os dias.

É que esse ano está sendo meio estranho pra mim. Ruim não digo, apesar de me sentir meio perdida. E meio é uma palavra leve... Na real, estou mais perdida que cego em tiroteio, mas vou levando.
Ando me sentindo um pouco em cima do muro em certas situações e me falta ânimo para algumas coisas, aí bate a falta de ideias. A inspiração resolveu também sumir sem dar notícias. Os textos não vêm, as frases se desconfiguram, as palavras evaporam... É, não foi fácil!

Mas cá estou, de volta! E não desisti, ao contrário, sinto que tenho muito o que escrever, expressar, dizer... Tocamos o barco, então! Ideias borbulham na cabeça, e a inspiração acabou de telefonar dizendo que está a caminho.

Gosto de escrever. Me faz bem! Não quero parar.
I'm BACK!! =]

Comentários

  1. Escrever faz bem...não pares até porque gostei de visitar e ler o teu blog...

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou um pouco sumido do Blog, minha vida anda muito conturbada, tendo que fazer várias coisas, então nem dá tempo. Ou pelo menos acho que não dá tempo.
    Preciso de um momento para vir aqui trocar a configuração, renovar e deixar alguma coisa. Talvez mais uma coletanea de textos de uma mesma história. O que acha? Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Des)Classificados

acreditar. (2)