Postagens

Mostrando postagens de julho, 2010

Do que está para chegar...

Imagem
Acordei nessa manhã com uma leveza de espírito e uma vontade de sair pelas ruas dançando e sorrindo para os transeuntes. Ultimamente ando numa paz tão boa, com o coração sereno e sentindo a vida brilhar em cores e otimismo. Os últimos acontecimentos nesses tempos fizeram modificar algo em mim para melhor. Fizeram-me também, ver as coisas de maneira mais positiva, de ver o lado bom delas (e tudo sempre tem um lado bom). O momento de agora talvez é para eu focar no meu futuro profissional. Esse que anda num redemoinho de dúvidas e inseguranças. Pois então surgiu uma boa oportunidade atualmente que com certeza me ensinará muito, abrirá minha mente para novas ideias e quem sabe assim, eu me encontre definitivamente numa carreira que me traga satisfação e conforto. No outro extremo da vida, aquele lado tão judiado antes, hoje está tranquilo. Minha casa interior está toda arrumada, limpa e perfumada à espera de quem virá para usufruir e desfrutar desse cômodo que faço questão de d

Reencontro

Imagem
Quanto tempo já fazia e a gente então, se encontrou novamente. Nove anos depois. Muitas novidades para contar, tantas melhoras e amadurecimento de ambos. Uma história lá do passado remoto despontou de repente. Recordações foram trazidas à tona pelos dois. Saudades foram matadas. Mas nesse período longo separados, houve uma grande mudança dentro de mim na forma de sentir o que antes era algo intenso e forte e hoje se transformou em carinho puro e simples. Um carinho de uma amizade doce. A vida muda o tempo todo. As pessoas também.

Em um café...

Imagem
Tarde ensolarada, porém fria. Sentada em um café, saboreava um cappuccino. O lhava pela janela o tudo e o nada, ao mesmo tempo. O sol refletia no vidro.  A mente, tão cheia de sonhos e ideias. Estava enjoada daquela rotina monótona, daquela cidade sempre igual em tudo, daquelas mesmas pessoas. Tinha vontade de conhecer novos lugares, novos horizontes. Queria explorar novos mundos, dominar outros idiomas, conhecer culturas diferentes... Um mundo tão grande, de tantas possibilidades. Porém, antes de desbravá-lo, sabia que tinha outro mundo para explorar. O seu, tão vasto de mistérios que era.

Vou levando...

Imagem
"Vou levando assim, que o acaso é amigo do meu coração."   (Rodrigo Amarante )